quarta-feira, 18 de abril de 2012

A vida nem sempre nos reserva coisas boas, ela nos trás é lições. São diversas emoções, alegrias, realizações, e momentos. Sendo bons ou ruins, agente sempre sai com uma conclusão...De que no meio de tudo isso, no final ninguém sairá vivo! Algumas pessoas reclamam da vida, somente pelo fato de não ter certa tecnologia em suas mãos, ou por não conseguir o que queria..Nem sempre o que gostaríamos que acontecesse, acontece. O melhor é viver intensamente! Chorar, gritar quando necessário, abraçar, conquistar, acreditar, sonhar...Amar! Pense, que enquanto mais reclamarmos, menos tempo teremos pra fazer o que realmente desejamos. A vida surpreende, e não deixa hora marcada para partirmos!  

Até a próxima :** 
Letícia Guintani

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê. 
O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade. 


E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro. 
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. 

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo. "  
(Martha Medeiros)

Compartilhando um texto da Martha Medeiros.. se vocês gostarem podem deixar opiniões e eu poderia postar um texto, citação.. Todos dias. Obrigada.. até logo
            
                                                                                            Thalia

quarta-feira, 28 de março de 2012



Vivemos e revivemos muitos momentos..Mas nem sempre saímos contentes: em algumas vezes voltamos com o coração machucado, em outras, com o coração repleto de alegrias...Nem todos os momentos são feitos disso..Quando menos percebemos, algo ruim acontece conosco, e nos prejudica na maioria das vezes..Mas afinal, errar não é humano? É, nem todos pensam assim. Pare, e pense nisso! Acredito que todos nós já tenhamos cometido esse erro, de pensar apenas em sí mesmo, mas é assim, que nascem os problemas, as inimizades, discussões, e tudo o que pode nos deixar com o coração machucado. No amor, na amizade, no coleguismo, na família...Em qualquer situação e com qualquer pessoa isto pode acontecer...O mundo vive de altos e baixos..E nós devemos dar valor pro que nos faz bem. 
Boa noite, até logo!
Letícia 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Oi gente. E aí, estão aproveitando bastante o último dia da estação verão de 2012? Vamos combinar, que neste verão o calor resolveu triplicar quanto ao do ano passado, mas mesmo assim, essa estação continua sendo uma das mais maravilhosas para muitos...Pra mim particularmente agora que as coisas irão melhorar, pois sou apaixonada pelo Outono. Amo um friosinho, um dia nublado e uma chuvinha deliciosa. Hoje, tirei a tarde para fotografar-me e fotografar meus bichinhos também...Dá uma olhadinha aí:  

Essa é a minha gatinha. Mãe dos dois filhotinhos aí em baixo. Uma fofa né? Ama ser fotografada!

É ou não é uma gracinha? Esse é o "Juquinha".

Esse é o "Chico" assustadinho, rs. 

Como de costume, usei um look simples e com a carinha do verão.

Esse é o Chile meu xodó, tem 13 anos já!

"E te comparo com um dia de verão, és por certo mais belo e mais ameno. O vento espalha as folhas pelo chão, e o tempo de verão é bem pequeno. Ás vezes brilha o Sol em demasia outras vezes desmaia com frieza. O que é belo declina num só dia, na terna mutação da natureza" - William Shakespeare
                                        
                             Por hoje é só. Aproveitem o último dia de verão!  Beijinhos e até mais.
 Letícia 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sonhe, dance, grite, pule, ame-se, ame-o, cante, ria, ria de novo, ria mais um pouco, durma, faça, aconteça, cresça, enlouqueça, beije, olhe, sorria, inove, imagine,  enfim seja feliz

Thalia Rodrigues



segunda-feira, 5 de março de 2012

Que o dia de hoje seja importante. Que o amanhã seja melhor. Que cada dia você diga eu posso. E se não for bom o hoje, esqueça. O importante é querer mudar. Mude e acredite nos seus sonhos. Você tem o direito de ser feliz. Sonhe! Transforme! Ouse!  Acredite! Realize! Ame e seja muito Feliz!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olá!
Este é o meu primeiro e o mais desejado post. Estou muito feliz pelo blog! Pretendo fazer diversos textos, registrar os melhores momentos e contar novidades a vocês.
Sejam muito bem-vindos!
Pra finalizar, fiquem com um vídeo da nossa diva, Taylor Swift.
Boa noite!