segunda-feira, 19 de março de 2012

Oi gente. E aí, estão aproveitando bastante o último dia da estação verão de 2012? Vamos combinar, que neste verão o calor resolveu triplicar quanto ao do ano passado, mas mesmo assim, essa estação continua sendo uma das mais maravilhosas para muitos...Pra mim particularmente agora que as coisas irão melhorar, pois sou apaixonada pelo Outono. Amo um friosinho, um dia nublado e uma chuvinha deliciosa. Hoje, tirei a tarde para fotografar-me e fotografar meus bichinhos também...Dá uma olhadinha aí:  

Essa é a minha gatinha. Mãe dos dois filhotinhos aí em baixo. Uma fofa né? Ama ser fotografada!

É ou não é uma gracinha? Esse é o "Juquinha".

Esse é o "Chico" assustadinho, rs. 

Como de costume, usei um look simples e com a carinha do verão.

Esse é o Chile meu xodó, tem 13 anos já!

"E te comparo com um dia de verão, és por certo mais belo e mais ameno. O vento espalha as folhas pelo chão, e o tempo de verão é bem pequeno. Ás vezes brilha o Sol em demasia outras vezes desmaia com frieza. O que é belo declina num só dia, na terna mutação da natureza" - William Shakespeare
                                        
                             Por hoje é só. Aproveitem o último dia de verão!  Beijinhos e até mais.
 Letícia 

Um comentário: